Por volta de 13hs desta quarta-feira (1º) uma carreta de marca Scania, de cor azul e placas AJG- 1895 de Cianorte (PR), tombou na Serra de Teixeira (PB) numa curva conhecida como “Apertado da Hora”. A carreta estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada proveniente do Paraguai avaliada em R$ 1 milhão.
A Polícia Militar foi acionada, chegando imediatamente ao local, mas o motorista do veículo tinha se evadido do local, momento em que o Cap. Lima Filho foi informado que logo atrás do caminhão estaria vindo um automóvel Corolla, de cor azul, que levou a suposição de que seria um carro-batedor (carro que faz a escolta do caminhão em crimes desse tipo), já que informaram que o Corolla tinha socorrido um homem e teria se dirigido no sentido a cidade de Patos, no Sertão paraibano.
A Polícia Militar de Patos foi informada e seguem as diligências na tentativa de encontrar o Corolla que transportou o motorista. Como a notícia do acidente espalhou-se rapidamente, várias pessoas se dirigiram ao local com o intuito de saquear a carga, tendo sido impedido pelos policiais que chegou antes para evitar que acontecesse o saque, como costumeiramente acontece em acidentes na serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário